sábado, 6 de fevereiro de 2010

As Cores-Cine


O vento bate a porta e não me engana mais, decoração branca não satisfaz eu queria estar no seu lugar mais não estou,acham que enlouquece perguntam de você pra mim eu tento dizer que esta tudo bem,estou igual vivendo o irreal perguntei do pras flores as flores são parte do total já se tornou banal me sentir mal mi sinto mal, as cores La fora me disseram pra continuar elas me disseram pra continuar eu já superei,eu queria suas mãos nas minhas revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida, e se foi se jogou no mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei sentimento tão forte eu sei que tive sorte aquele não era o que eu sou agora eu sei muito bem o que eu sou e o que me tornou estou igual vivendo o irreal perguntei do pras flores as flores são parte do total já se tornou banal me sentir mal mi sinto mal, as cores La fora me disseram pra continuar elas me disseram pra continuar eu já superei,eu queria suas mãos nas minhas revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida, tudo que eu penso parece ser você,eu tento outros meios mais não vou te esquecer Tudo que eu falei te fazia chorar não te ouvia falar só te peço perdão hoje canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário