quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meu amor de verão.


Guarde o seu amor só para mim
Pra noites de verão e céu azul
Se lembre sempre que eu te amo
Logo estarei voltando
Guarde seu amor só para mim
Meu amor será só de você
Mesmo estando tão longe daqui
Eu não te esqueço um segundo
Nossa casa é o nosso mundo
E esse imenso amor não vai ter fim
Guarde o seu amor, guarde esse amor
Pra noites de verão e céu azul
Estenda a rede na varanda
Logo estarei voltando
Guarde seu amor só para mim
Quanto tempo sem poder sentir
As suas mãos, seu corpo, seu calor
Passo as noites na varanda
Adormeço olhando a chuva
Sempre com saudades de você
(Eu te amo)
(Preciso muito de ti)
Eu não te esqueço um segundo
Nossa casa é o nosso mundo
E esse imenso amor não vai ter fim
(Nunca vou te esquecer)
Pra noites de verão e céu azul
(Só pra você)
Estenda a rede na varanda
Logo estarei voltando
Guarde o seu amor para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário