sábado, 6 de fevereiro de 2010

TE AMO (L


Não sei explicar, só sei que quero ter você ao meu lado de qualquer jeito. Sentir teu cheiro único, mágico e gostoso. Beijar teus lábios todas as manhã, e noites, e tardes...em cada 5 segundos, até os meus lábios ficarem roxinhos com suas mordidas. Quero ficar grudada com você, quero teus abraços só pra mim e bem fortes até você conseguir estralar minha coluna e depois.. te olhar, olhar teus olhinhos taõoo fofos, mesmo eu com dor. Quero entrelaçar meus dedinhos com os seus, bem fortão pra você não conseguir soltar, mas você sabe que não tenho força, então finja que eu to apertando forte ok?Quero conhecer todas suas caras e humores, segredos e desejos. Quero dormir ao seu lado de conchinha, mesmo você roubando todo o edredom, e depois de se lembrar de mim.. me puxar pela cintura junto ao teu corpo. Quero dizer milhões de te amo's até você se cansar de ouvir, espero que não se canse. Quero mesmo ter você na minha vida, coração e mente.. Te Amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário