sábado, 6 de fevereiro de 2010

I MISS YOU


Cadê voc na hora em qe so os seu sorriso, abraços, carinhos, e beijos são tudo que eu mais preciso?Porque teve que me deixa justo agora?Porque começou pra terminar na semana seguinte?e eu sinto sua falta como um IDIOTA,cara eu daria a vida por voc,isso ja não e mais um segredo, como eu tenho raiva por estar gostando de voc na hora em que eu tenho que te esquecer como pode eu sentir falta do seu corpo tocando o meu dos sua mão na minha,de voc. encostando cada vez mais perto,me fazendo rir dos seus risos historias malucas que voc tem,como pode a mesma pessoa que me faz tão bem me fazer tão mal ao mesmo tempo?como voc pode não compreender a si mesmo?E eu não de veria mais eu sinto sua falta como a terra seca sente falta da chuva e voc e pra mim tudo aquilo que eu preciso agora e talvez precise sempre. I MISS YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário